Minha Casa Minha Vida 2018

O programa minha casa minha vida 2018, vem realizando o sonho do cidadão brasileiro em ter a sua casa própria, o programa hoje continua ainda entregando milhares de residências em todo o mundo. A meta é realizar o sonho de entregar a casa própria para o cidadão brasileiro.

Minha Casa Minha Vida 2018

Minha Casa Minha Vida 2018

Minha Casa Minha Vida 2018 – Como Funciona

O programa minha casa minha vida 2018 está disponível para todas as famílias carentes com renda mensal bruta de até R$ 5.000,00 reais, onde as faixas de juros são realizadas de acordo com a renda mensal comprovada do candidato.

Habitação Minha casa Minha vida 2018

Habitação Minha casa Minha vida 2018

Através do programa é possível financiar um imóvel em até 360 meses, ou seja, 30 anos, o financiamento é realizado através da aplicação em tabela, pela tabela o sistema de amortização é constante, e por isso ao optar pelo o financiamento paga-se em tabelas decrescentes.

Veja Também:

Inscrições Minha Casa Minha Vida 2018

Se você tem renda mensal de até 3 salários mínimos nacionais não deixe de conferir as vantagens do programa minha casa minha vida, procure as secretarias e prefeituras de habitação presentes em sua cidade. Aos que pretendem realizar o financiamento com o programa minha casa minha vida, não podem constar nenhum outro financiamento em seu nome, não podem ter utilizado o FGTS na compra de imóvel, além de não poderem ter nenhuma restrição de credito em seu nome.

Para realizar a sua Inscrição no Minha Casa Minha Vida, é necessário acessar a página oficial do Programa no portal Caixa.

Minha Casa Minha Vida 2018

Minha Casa Minha Vida 2018

Sorteio Minha Casa Minha Vida 2018

O sorteio do programa é divulgado no site da prefeitura, é preciso ficar atento e acompanhar todo o processo de seleção que acontece durante o ano.

Resultado Minha Casa Minha Vida 2018

Depois de se cadastrar no programa, os participantes devem aguardar o resultado do sorteio, pois todos os contemplados com o programa minha casa minha vida recebem uma carta convite que é enviada pela as prefeituras de cada estado.

Nesta carta, o sorteado é convidado a participar de uma reunião, onde serão tratados todos os assuntos a respeito do programa, tais como documentos, valores, contrato e prazos.

Caso o contemplado (a) não compareça a essa reunião, o mesmo (a) perde o direito de participar do programa, disponibilizando essa oportunidade a outra pessoa.  Pode acontecer de o correio atrasar um pouco no prazo de entrega da carta convite, por isso é importante estar prevenido (a) com toda a documentação em ordem, caso tenha algum documento pendente, é bom correr atrás do mesmo o quanto antes e providenciar adequação.

Resultado Minha Casa Minha Vida 2018

Resultado Minha Casa Minha Vida 2018

É importante estar atento a cada etapa de seleção do programa, você pode fazer isso comparecendo a prefeitura de sua cidade e obtendo constantemente informações sobre o programa.

O programa minha casa minha vida vem beneficiado milhares de pessoas que tem o sonho de obter a casa própria, a prefeitura todo os anos procura contemplar o máximo de pessoas possíveis, a ideia do Governo Federal é beneficiar todos nos próximos anos, por isso se você tem o sonho de obter a sua casa própria, vale a pena ser inscrever no programa MINHA CASA MINHA VIDA.

Minha Casa Minha Vida 2018
5 (100%) 1 vote

Reply