Lar Doce Lar: Inscrições 2019 – Caldeirão do Huck

O quadro Lar doce Lar do programa Luciano Huck realiza a reforma da casa, dando uma nova cara aos ambientes. Deixando cada espaço muito mais moderno, sofisticado e com muita beleza.

A reforma de uma casa muitas vezes pode ter um custo muito alto, o que foge da realidade financeira de algumas pessoas. Mas, ter uma casa linda e totalmente renovada é o sonho de muita gente.

Outro programa que auxilia a ter a casa própria é o Minha Casa Minha Vida, mas este programa funciona de maneira diferente, pesquise e saiba mais sobre o mesmo.

Se você tem o sonho de ter uma casa novinha, o Lar doce Lar pode te ajudar a realizar este desejo. Com 11 anos de existência o Lar doce Lar já entregou muitas casas totalmente transformadas aos moradores. Nós vamos mostrar neste texto como você pode realizar a sua inscrição.

Lar Doce Lar

Lar Doce Lar


Como se Inscrever?

Certamente em uma das suas tardes de sábado você já assistiu o programa do Luciano Huck e viu que o quadro Lar doce Lar faz uma verdadeira mudança na casa das pessoas. A casa fica nova, e as pessoas se emocionam quando notam que conseguiram realizar o sonho de ter uma casa reformada do jeito que queriam, superando as expectativas.

Se você também tem este desejo, para participar deste quadro é preciso fazer a sua inscrição. Saiba como:

É importante saber que este quadro é direcionado as pessoas que querem fazer uma reforma, mas não tem condições financeira para isso. A sua inscrição pode ser feita via online, ou através do envio de uma carta.

  • Você pode fazer sua inscrição pela internet ou pelo Correio;
  • Ao fazer sua inscrição, preencha todos os dados solicitados, após isso o seu pedido será analisado pela equipe do programa;
  • Depois é só aguardar para que sua inscrição seja selecionada.

Inscrição Lar doce Lar 2019

Se você optar por enviar uma carta, nela deve contar a seguinte informação:

  • Relate na carta a sua história, conte ao programa porque você deseja fazer essa reforma e porque deve ser selecionado;
  • Conte quais as pessoas que moram na casa, e quantas trabalham;
  • Envie fotos da sua residência juntamente, anexe as fotografias com a carta, com elas a equipe do programa irá avaliar a real situação da casa, para ver se você precisa realmente desta reforma.

Documentos necessários

  • Envie um termo de Compromisso assinado por todos os membros da sua família;
  • Cópia da Certidão de ônus do imóvel, ela é emitida pelo RGI;
  • E por fim o regulamento assinado do Lar doce Lar;
  • Mande sua carta para o endereço: Caixa Postal Caldeirão do Huck – 70540, CEP: 22741-941.

Se você realizar a inscrição pela internet, siga os passos a seguir:

  • A inscrição através do site é muito simples. O primeiro passo para realizar a sua inscrição online é fazer um cadastro no site GSHOW;
  • Após fazer seu cadastro poderá fazer a inscrição no Lar doce Lar. Procure no site o link que irá te direcionar até o programa do Caldeirão do Huck, ao chegar na página do programa selecione a opção de inscrição no quadro. Assim como na carta, você precisa contar a sua história na parte solicitada e, depois clicar em enviar.

Regulamento Lar Doce Lar 2019

O regulamento completo do Programa Lar Doce Lar 2019 você pode consultar na íntegra pelo portal Globo.com através desse link, ou conferir abaixo:

Além disso, é preciso saber que a reforma será feita de acordo com que a produção do programa achar mais adequada, sendo feita alterações nos móveis, decoração e estrutura da casa.

Lar Doce Lar: Inscrições 2019 – Caldeirão do Huck
4.2 (84%) 5 votes

One Response - Add Comment

Reply